Portobello Extra Fino


A Colação Extra Fino reproduz mármore, cimento e madeira, desenvolvidos com a tecnologia de impressão digital. Com mais diversão aliada à facilidade e praticidade de aplicacação do Extra Fino, os usos dessa tipologia se multiplicam.


portobello extra fino 2

O porcelanato inovador da Portobello que vai deixar sua reforma mais prática, rápida, limpa e silenciosa. Extra Fino pode ser assentado diretamente sobre o revestimento anterior, seja piso ou parede. É a solução ideal para reformar em obras residenciais e comerciais. É uma opção sustentável pois permite ainda uma redução no consumo energético e natural e, com isso, deixa sua reforma sustentável e sem resíduos.

portobello extra fino 5


Remove sua casa ou negócio em tempo recorde, sem sujeira e com o porcelanato mais sustentável do mercado.

portobello extra fino 4

Vantagens:
1. Assentamento sobreposto.
2. Pode ser assentado sobre diferentes bases.
3. Solução ideal para reforma rápida, econômica, sem quebra e sem barulho.
4. Muito fácil e prático de manusear, cortar e aplicar.
5. Fino e super leve.
6. Mais segurança, produtividade e conforto no assentamento.
7. Não gera entulhos e resíduos.
8. É um produto inovador.

portobello extra fino 8

Assentamento sobreposto para pisos e paredes


- Extra Fino é ideal para sobreposição em ambientes residenciais e comerciais. - A base deve ser lavada com um produto de limpeza desengraxante e regularizada se houver desnível maior que 2mm. Caso haja peças soltas ou com som oco, estas devem ser retiradas e o espaço preenchido com argamassa. - Utilizar argamassa de sobreposição rápida para porcelanato e seguir as orientações do fabricante. - Utilizar junta de assentamento de 2mm. - O assentamento do Extra Fino deve ser com dupla camada, ou seja, aplicação de argamassa na base e no verso da peça. Para isso utilize uma desempenadeira denteada de 6mm. - No assentamento, os cordões de argamassa da peça e da base devem coincidir. - Após aplicar a peça, bata sobre ela com uma desempenadeira de borracha. Nunca use o martelo de borracha. - Retire o excesso de argamassa colante a cada peça assentada. - Evite pisar, ajoelhar ou apoiar-se sobre o Extra Fino antes da liberação para tráfego leve, informada na embalagem ga argamassa colante. Rejuntar somente depois da liberação para tráfego leve. Respeitar todas as juntas de movimentação e dessolidarização da obra, de acordo com a norma de assentamento NBR 13753.


mais informações: portobello.com.br